- Av. Fernandes Távora, em frente ao nº 1177;
- Av. Fernandes Távora, em frente ao nº 1622;
- Av. Fernandes Távora, próximo ao acesso ao bairro dom expedito;
- Av. Idelfonso de Holanda Cavalcante, 276;
- Av. Idelfonso de Holanda Cavalcante, 328;
- Av. Dr. Arimathéia Monte Silva, em frente ao supermercado lagoa;
- Av. Dr. Arimatéia Monte Silva, em frente ao centro de convenções;
- Av. John Sanford, em frente ao nº 1279;
- Av. John Sanford, em frente ao nº 2629.
Além destes nove equipamentos fixos a CTTU ainda dispõe de um equipamento estático que será utilizado em locais diversos, devidamente sinalizados.
A CTTU já começou o trabalho educativo que se estenderá até o dia 14/08/2011. Para esclarecimento da nova modalidade de fiscalização, em Sobral, a CTTU já está encaminhando Notificações de Advertência aos proprietários dos veículos que foram flagrados com excesso de velocidade, nos meses de junho e julho/2011. Além disto serão realizadas campanhas nos meio de comunicação local, além de movimentos educativos nos locais onde os equipamentos foram implantados.
Segundo a CTTU, os equipamentos já estão funcionando em fase de teste desde o início deste ano. De acordo com o órgão, a maior parte dos condutores de veículos já conhecem suas localizações e já vêm diminuindo a velocidade nos pontos onde estão instalados, fazendo com que os índices de acidentes e atropelamentos caíssem de forma considerável nestas vias.
A CTTU apela para que os condutores de veículos respeitem a sinalização de trânsito, para que Sobral tenha um trânsito mais humano e seguro.
NÃO MORRA, NÃO MATE, NÃO CORRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário