De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Câmara de Vereadores de Sobral,realiza audiência pública para discutir a atuação da Empresa Guanabara

Foto ônibus Expresso GuanabaraApós a realização da 74ª Sessão Ordinária nesta terça feira(29), a Câmara de Vereadores de Sobral, realiza uma audiência pública para discutir a atuação da Empresa Guanabara e a situação do IML de Sobral.
Com ausência apenas do Vereador Adauto Arruda(PP), o presidente João Alberto comandou a Audiência pública que contou com a presença dos seguintes convidados:
. Dr. João Pupo - Superintendente do DETRAN-CE
. Deputado Estadual Ferreira Aragão - PDT
. Paulo Tinoco - Gerente da Guanabara
. Raul Girão - Gerente Técnico da Guanabara
. Carlos Magalhães - Diretor de operações da Guarnabara
. Rodrigues Mont'Alverne - Gerente de markting
O DEBATE - A empresa Guanabara mostrou no telão da Câmara, um demonstrativo do seu atendimento, bem como os horários de viagens da empresa e preços das passagens.
O presidente João Alberto e os Vereadores Paulo Vasconcelos e Adaldécio Linhares receberam várias denúncias contra a empresa, principalmente a majoração de preços em algumas viagens onde o passageiro se obriga a pagar um valor maior para ter direito ao seu destino. A discussão foi muito acirrada, com várias pessoas vaiando a empresa Guanabara.
O Dr. João Pupo, disse que o Estado do Ceará fez uma licitação muito séria e que somente a empresa Guanabara teve condições de concorrer. As empresas que operavam nas linhas que existiam, nenhuma concorreu nesta licitação. Mas as responsabilidades sobre o que ocorre nas linhas pertencem ao Governo do Estado, e o DETRAN é que detém o direito de agir sobre o que ocorre na manutenção das linhas.
Foi denunciado que a TAXA DE EMBARQUE não serve prá NADA. O passageiro não tem direito a usar um banheiro, porque paga por esse serviço. E o Diretor de Operações Carlos Magalhães, disse que o preço da TAXA é determinada pela Prefeitura de Sobral. O presidente João Alberto lamentou "a Câmara não saber desse fato".Blog Bené Fernandes

Nenhum comentário: