Reunidos em assembleia no inicio da noite desta quarta-feira (25), os guardas civis municipais decidiram entrar em estado de greve a partir das 8h da manhã do próximo sábado (28). A articulação está sendo feita pela Associação dos GCM e Agentes de Trânsito e pelo Sindsems – Sindicato dos Servidores Municipais.
SAIBA MAIS
Estado de Greve: Alerta para uma possível paralisação.
Greve Geral: Paralisação de uma ou mais classes de trabalhadores, de âmbito nacional. Geralmente é convocado um dia em especial de manifestação, procurando chamar atenção pela grande paralisação conjunta.Blog Sobral em Revista
2 comentários:
Meus amigos, infelismente no nosso país só consegue algo manifestando, paralizando as atividades. A guarda de sobral vem sendo prejudicada há muito tempo pela defazagem salarial, cada ano é a mesma coisa: só acompanha o governo federal, aliás nem sempre.
Não tem um prefeito que entre e invista na segurança municipal, isto é valorizando a Guarda Muncipal. Queria ver nos blogs de sobral rolar uma enquete sobre Armar a Guarda Civil, muitos guarda não fazem abordagem com medo, porque todo vagabundo hoje tem uma marma de fogo.
Obrigado a todos, um abraço Marcio José.
Esse prefeito só quer enganar os servidors, o unico investimento pra guarda civil foram as bicicletas. Cadê a valorização do profissional de segurança? Já basta................
Postar um comentário