
Ciro comentou o possível apoio de Eunício ao pré-candidato a presidência da República, Aécio Neves (PSDB), chamando senador cearense de ‘lambanceiro’ e ‘biruta de aeroporto’: “Agora a notícia que nós temos hoje é que virou pro Aécio. É uma ideologia comovente. O cara que queria o apoio do Cid até ontem, nunca deu um centavo de emenda para a Segurança, nunca destinou um centavo de recursos orçamentários para a Saúde do Ceará e vem falar só porque quer ser governador, que é riquinho agora e quer comprar o poder do Estado do Ceará”, declarou.
O secretário foi categórico ao afirmar que a vaga de candidato ao Senado Federal, dentro da aliança liderada por seu partido, será do PT: “Pragmaticamente estamos propondo esta aliança ao PT e muito decentemente afirmamos ao PCdoB [...] que não podemos impor ao PT que ele abra mão da candidatura ao Senado. Teremos o PCdoB conosco, temos muito cuidado com as bancadas federal e estadual do partido e a chapa não está fechada ainda. Nós ainda temos uma vaga de vice. Não estou dizendo que ele(PCdoB) vai para aqui ou para lá, mas pragmaticamente o que temos hoje ao Senado, é um compromisso com o PT”, disse.
Quanto às declarações dadas pelo secretário, a assessoria de imprensa de Eunício Oliveira informou que o senador não comentará as declarações de Ciro.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário