De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Padre Edmilson Eugênio, diretor da santa casa, manda retirar fios da linha de transmissão privada (LP), do reporter Gegê Romão


O radialista da Rádio Caiçara, Gege Romão, denunciou nesta terça-feira, que os fios da linha de transmissão privada (LP), do reporter Gegê Romão, foi retirada da parte externa da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, por determinação da direção do hospital(fios que passava por cima do muro na parte externa do hospital).
De acordo com o comunicador, a decisão da retirada que o mantinha interligado com o estúdio da emissora, ocorreu na tarde de segunda-feira.
Segundo o Sr. Antônino(chefe do setor de emergência) a decisão foi da direção do hospital, o reporter Gegê Romão,atribui essa atitude, às críticas que tem sido feitas ao atendimento aos pacientes.
Na noite desta terça-feira, para dar continuidade ao trabalho teve que usar um telefone público (TP). A direção da emissora estuda uma outra maneira para continuar com estúdio montado em frente a esta unidade hospitalar.
Lamentamos essa atitude, do tempo da ditadura,querer calar o radialista,que abre espaço para a comunidade mais carente revendicar seus direitos, é um ato lamentavel, é bom lembrar que na direçao do hospital, estar um padre, Edmilson Eugenio.
Segundo repórter Gege, o plantão da Santa Casa que estar no ar há mais de 15 anos vai continuar do mesmo jeito.
Fonte: SPN

Nenhum comentário: