O mecânico Vicente de Paulo Barbosa da Silva, de 23 anos, que residia na Rua São Francisco 28 (Bairro São Miguel) no município de Crato, foi morto com um único tiro de espingarda calibre 32 nas costas. Ele chegava em sua casa por volta das 19h30min desta quarta-feira quando foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta à altura do número 35. O piloto parou o veículo e o garupeiro efetuou o disparo culminando com a morte do rapaz.
O local é conhecido como Gesso onde a Polícia Militar esteve momentos depois e até diligenciou nas imediações, mas sem o êxito de encontrar enquanto o corpo do mecânico era conduzido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Hoje pela manhã, a Polícia Militar encontrou em uma residência no Bairro do Gesso a arma usada no crime, além de porções de cocaína e maconha. Todavia, o principal acusado Creso Augusto Linhares Cordeiro, de 22 anos, residente na Rua Dom Melo, 435 (Bairro São Francisco) não se encontrava no local e permanece foragido.
A vítima ganhou liberdade da cadeia pública de Crato há cerca 15 dias e sua mulher se encontra internada em um dos hospitais daquela cidade. Vicente responde seis inquéritos policiais, sendo a maioria por furto. Todavia o móvel do homicídio pode estar relacionado com dividas por compra de drogas. Um inquérito policial vai ser instaurado hoje na Delegacia de Crato para apurar os verdadeiros motivos desse assassinato.
Fonte: SPN Demontier Tenório Foto: Chinês
Um comentário:
isso é uma barbaridade !
uma coisa terrível...
o crato está muito perigoso e,
a polícia tem que tomar uma providencia !
o governo do ceará tem que ver isso!...
Postar um comentário