Segundo testemunhas, seis homens invadiram o local e dominaram o policial. Em seguida, os acusados arrastaram Salomão até os fundos, onde o mataram. Os disparos o atingiram na cabeça, peito e braços
Mais uma vez o município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi palco de um crime na noite desta segunda-feira (6), véspera de feriado. O cabo da Polícia Militar, Salomão Vitor Barroso, foi executado com cerca de oitos disparos, que o atingiram na cabeça, peito e braços.
O crime aconteceu em um sítio, localizado na avenida Cícero Sá, no Centro do município. De acordo com o irmão da vítima (o também PM “Vitor”), Salomão – que era lotado no Comando Geral da Polícia – estava trabalhando no momento em que foi morto. Ele fazia o chamado “bico de segurança”, no local que pertence a um secretário da Prefeitura de Maracanaú.
Segundo testemunhas, seis homens invadiram o sítio e dominaram o policial. Em seguida, os acusados arrastaram Salomão até os fundos, onde o mataram. No momento dos disparos, o proprietário do sítio estava em casa com a família e se trancaram aos ouvirem os tiros.
De acordo com o major Ricardo Moura, a pistola da vítima foi levada pelo grupo, que ainda não foi identificado.
Redação Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário