De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

domingo, 26 de setembro de 2010

Guarany recebe o Sampaio Corrêa

O zagueiro Tobias, o meia Carlos e o atacante Léo Olinda são as dúvidas do treinador Oliveira Lopes
O departamento médico do Guarany de Sobral, trabalhou forte durante toda a semana para tentar devolver ao elenco, comandado pelo técnico Oliveira Lopes, os jogares que sofreram problemas de contusão durante os treinos da semana, na preparação para duelo contra o Sampaio Correia, hoje, às 16h, no estádio do Junco.

O zagueiro Tobias, o meio-campista Carlos, e o atacante Léo Olinda, considerados importantes do esquema do técnico de Oliveira Lopes, são dúvida, pois estão entregues ao departamento médico.

Caso o meio campista Carlos não apresente condição de jogo a até minutos antes da partida o treinador poderá contar com o volante Ricardo Baiano, que na competição tem atuado pouco.

Mais ofensivo

Com isso o volante Rogério, será deslocado um pouco mais para frente, se tornando um jogador mais ofensivo. "A nossa classificação vai depender de um bom resultado neste domingo, por isso espero, caso seja convocado, atuar na melhor forma possível para dar alegria à torcida sobralense", afirmou Ricardo Baiano.

Para as demais posições, o técnico do Bugre Sobralense, prefere contar com o fator sorte e aposta na recuperação principalmente do zagueiro Tobias, que trabalhou a parte, na manhã da última sexta-feira, ao lado de Léo Olinda.

Caso haja as recuperações, o bugre deve entrar em campo formado por Vantuir; Alberto, Júnior Alves, Tobias e Zada; Ricardo Baiano, Tiago Granja, Rogério e Bismarck; Wanderley e Danilo Pitbull.

Rodada

Após as eliminações de Remo e Santa Cruz, os times de maiores tradição do Campeonato Brasileiro da Série D, a competição entra na sua fase mais complicado. Com dez times, divididos em cinco jogos de mata-mata. Os confrontos classificam oito e eliminam apenas duas agremiações do torneio, já que se classificam os cinco vencedores e os três melhores perdedores.

Ontem

Os confrontos da terceira fase da Série D começaram ontem, às 17h, quando o Uberaba recebeu o Madureira, no jogo de ida do duelo, realizado no Triângulo Mineiro. O sábado foi completo com a partida entre equipes de Araguaína e Brasília.

Hoje

Outras três partidas fecham, hoje os jogos da Série D. Além do jogo do Guarany de Sobral contra o Sampaio Corrêa, o América/AM, algoz do Remo, encara o Vila Aurora às 17h.

Duelo no Sul

Joinville e Operário-PR fecham a rodada, também às 16h, em Santa Catarina. No duelo, o JEC espera voltar a ser uma das grandes potências do sul do País. O técnico Leandro Machado espera repetir a boa atuação da vitória por 2 a 0 na primeira fase, que deu ao clube a classificação para o mata-mata. [ Diariodonordeste ]

Nenhum comentário: