De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Argentina derrota o Brasil com gol de Messi aos 46 minutos do segundo tempo


O Brasil foi derrotado pelo maior rival no futebol mundial, a Argentina. Na partida disputada no Estádio Khalifa Internacional Stadium, em Doha, no Qatar, a seleção verde-amarela perdeu por 1 a 0 com um gol de Messi aos 46 minutos do 2º tempo. Esta foi a primeira derrota brasileira após a chegada do treinador Mano Menezes.
Além de ser derrotado, o Brasil viu sua defesa sofrer o primeiro gol depois da eliminação da Copa. A seleção canarinha havia derrotado sem levar gols as seleções dos Estados Unidos, Irã e Ucrânia. Não podendo contar contar com o artilheiro Alexandre Pato, que estava machucado, Mano escalou Neymar ao lado de Robinho. O treinador também trouxe Ronaldinho Gaúcho de volta, mas eles não conseguiram marcar.
O jogo caminha para um empate sem emoções, pois as maiores chances de gols ocorreram em um chute na trave de Daniel Alves aos 18min do 1º tempo e em cabeçada de Higuaín aos 28 min, que foi defendida por Victor, o jogador da Argentina ainda pegou o rebote e chutou, mas o goleiro brasileiro salvou a jogada que já tinha sido parada por impedimento.
Na etapa complementar, o jogo continuou morno e só em uma jogada individual do melhor jogador do mundo, Leonel Messí, nos acréscimos, o placar saiu do zero. Vítória dos Hermanos com gosto amargo!
Ficha Técnica
Brasil 0 x 1 Argentina
Local: Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar
Árbitro: Árbitro: Abdallah Balideh-Qatar
Cartão amarelo: Mascherano (Argentina)
Gol: Messi 46’/2T (Argentina)
Brasil: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires (Jucilei), Elias e Ronaldinho Gaúcho (Douglas); Neymar (André) e Robinho.
Técnico: Mano Menezes.
Argentina: Romero; Zanetti, Pareja, Burdisso e Heinze; Banega, Mascherano e Pastore (D’Alessandro); Messi, Higuaín (Lavezzi) e Di María.
Técnico: Sérgio Batista.
Fonte:Jangadeiroonline

Nenhum comentário: