De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

domingo, 28 de novembro de 2010

O Menino Silas suspeito de Raiva humana é sepultado em Ipu


Já se passava das 10h30mim da noite de ontem sábado (27/11) quando o corpo do Menino Antônio Silas Vieira de Sousa (foto), 11 anos retornava para sua residência para enfim ser velado e sepultado pela sua família.

Depois de ter sido liberado ontem a tarde do Hospital São José em Fortaleza, o corpo do menino foi levado de volta para capital para o Sistema de Verificação de Óbito - SVO, no momento que era velado em sua residência na Rua José Oscar Coelho no Bairro do Cafute, da cidade de Ipu, Em Nota a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) disse que o engano da liberação precipitada do corpo foi feito por um funcionário que não tinha autorização para dar esse tipo de liberação.
Segundo o Pai do Menino o Radialista Demizão, seu filho teria sido mordido pelo saqui (Soim) no Bairro Reino de França a três meses atrás depois de tentar tirar o animal que tentava atacar um professor, o menino teria puxado o animal pelo rabo quando o mesmo se voltou contra a criança mordendo no rosto. O pai do menino disse ainda ao repórter Júnior Diniz da TV Diário que mais duas pessoas teriam sido mordido pelo o mesmo animal, um professor e um motoqueiro.

O Repórter Júnior Diniz e o cinegrafista J.C. da TV Diário estiveram ontem junto com nossa equipe na residência do menino a espera do corpo que saiu da capital por volta das 19h de ontem. e foi sepultado nas primeiras horas de hoje, Domingo (28/11) no cemitério São Sebastião em Ipu.
Fonte:www.ipunoticias.net

Nenhum comentário: