De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bloco dos Sujos, O "pau quebrou" no Bar do Lulu e do Demerval.

Não foi falta de aviso. O Secretário de Cultura, o Coronel Gilvandro e toda o aparato de segurança montado para o Bloco dos Sujos, avisaram que não iriam permitir "Som de Paredões" no trajeto de passagem do bloco e adjascências. E com base nas informações do blog do Rubens Lima, o "pau quebrou" no Bar do Lulu e do Demerval. 
O CASO - Por volta das 16h30 deste sábado(26), na esquina das ruas Padre Fialho e Cel. Mont’Alverne, onde se localizam dois dos mais tradicionais botecos de Sobral – Bar do Lulu e o Bar do Demerval – a Guarda Civil protagonizou cenas de violência e truculência contra cidadãos de bem que estavam com o carro, uma Volkswagen Parati, com o som ligado. E não era paredão.
Segundo relato de vários populares, o pessoal da Guarda já chegou desligando o som e dando voz de prisão em quem encontrou pela frente. Após empurrões, safanões e muito bate boca, foram presas quatro pessoas que, até que se prove o contrário, não são baderneiros, arruaceiros e nem tem fama de promoverem desordem em via pública. Advogado Dr. Sidney Carneiro, seu irmão Djacir Carneiro (conhecido como Doutor), Luciano Júnior (filho do Lulu) e o empresário João Alberto Albuqerque.A confusão foi parar na Delegacia Regional de Sobral, para onde os supostos baderneiros foram levados. A informação é que vários advogados foram em defesa do Dr. Sidney Carneiro e a promessa do presidente da OAB de Sobral, José Inácio, é que irá as últimas consequencias para apurar o fato. José Inácio disse que fará o comunicado nesta segunda feira(28) a OAB do Ceará e do Brasil. (Com informações do blog sobralemrevista)

Nenhum comentário: