De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOVOS SECRETÁRIOS: Os detalhes do anúncio

- Os secretários adjuntos já anunciados são: Eugênio Pacelli (Esportes e Juventude), Gutemberg Rios (SPLAM), Djalma Gomes (Gestão). Os demais serão anunciados no decorrer da semana, mas Veveu Arruda já avisou que as mudanças serão pontuais.

- A secretaria de Governo foi extinta. Seu titular, Luiz Fernando Coelho passará para um novo cargo a ser criado, e que estão chamando provisoriamente de Ouvidoria Municipal. A Secretaria de Habitação e Saneamento foi extinta. A área de Habitação vai para a tutela da SPLAM, e a de Saneamento Ambiental vai para a Infraestrutura.

- Edson Silva continua a frente do SAAE, e Jiovânia Aragão a frente da Fundação de Ação Social. Os titulares da AMMA e da Imprensa Oficial ainda não foram anunciados.

- Com a ida de Hermenegildo para a Secretaria de Esportes e Juventude, o primeiro suplente de vereador José Maria Félix assume cadeira na Câmara Municipal. Veveu Arruda resolve dois problemas: acaba com o acirramento das discussões entre Hermenegildo e João Alberto, e ainda ganha um grande tribuno a favor dos interesses da Prefeitura na Casa do Povo.

- Quase sempre muito emotivo Veveu Arruda foi as lagrimas ao comentar sobre o inicio das mudanças verificadas em Sobral no longínquo ano de 1982. Quando naquela época foi diversas vezes ameaçado de morte pela sua luta, junto com outros sobralenses, para tirar o poder das mãos das famílias Prado e Barreto.

- Nenhum nome ganhou tanto reconhecimento do público presente como o anuncio do comandante da Guarda Municipal, Inspetor Jorge Trindade, agora ungido ao posto máximo da segurança pública em nossa cidade.

- Pela sua amplitude de atuação, a SPLAM poderá ganhar nova nomenclatura e estrutura, passando a ser chamada de Secretaria das Cidades. 

- Nesta quinta-feira, 17, às 8hs da manhã, Veveu Arruda reúne pela primeira vez sua nova equipe. Será o inicio efetivo de sua gestão. 
Fonte:Sobral em Revista

Nenhum comentário: