De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ONG SOS Segurança Dá Vida,Recomenda troca de cor da farda da guarda municipal de Sobral

GCM de Sobral
Senhor Prefeito 
José Clodoveu de Arruda Coelho Neto

Meu nome é Naval. sou Presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida, realizo todos os anos a Marcha Azul Marinho em Brasília/DF, sou Idealizador do Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo, www.guardasmunicipais.com.br , um instrumento que Deus nos deu para defender um novo sistema de segurança pública para o nosso país.

Acompanho tudo o que ocorre nas Guardas Municipais em todo o Brasil, na sua cidade, que sempre andou na contra mão em relação a cor do uniforme AZUL MARINHO, neste momento tem uma grande oportunidade de corrigir este erro, poís as Guardas Municipais envergam nos seus garbosos uniformes na cor azul marinho, acompanhando a cor das Policias em todo o Mundo, para fácil identificação de todos.

Acredito que há outros meios de defender as cores do município, mas quando se trata de segurança pública teremos que seguir algumas regras, regras estas defendidas pela maioria dos presentes no IV Congresso Nacional de Guardas Muncipais, na cidade de Poços de Caldas/MG/1996.

Diante dos fatos quero lhe pedir encarecidamente, em nome dos Guardas Municipais do Brasil, nos ajude nesta empreitada, é salutar que acompanhamos a grande maioria para preservação da DEMOCRACIA, este pedido parte de um Homem que além de estar envolvido diretamente na causa da segurança pública Municipal, perdeu 3 filhos assassinados em São Paulo e não se conforma que diante de tantos homens e mulheres que conduzem este pais, tenhamos que perder nossas crianças para a violência, veja o caso do Rio de Janeiro.

Enfim, agradeço sua atenção e esperamos muito que ai tudo se resolva da melhor forma possível e quando eu tiver que falar de Sobral, falarei com orgulho do prefeito que trata bem o seu povo...
Fonte : Naval

Nenhum comentário: