De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CTTU divulga Balanço das Operações da Semana Santa e feriado de Tiradentes

A Prefeitura de Sobral, através da Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano - CTTU, divulgou um relatório dos acidentes e apreensões realizados na de Semana Santa e feriado de Tiradentes, entre os dias 17 e 21 de abril.
Durantes este período, foram registrados 03 apreensões de veículos  09 acidentes de trânsito, sendo que 05 tiveram apenas danos materiais e em 04 deles, foram registrados danos com vítimas e nenhum óbito. Dentre as vítimas de acidentes, apenas uma apresentou ferimentos mais graves, mas sem risco de morte.
 A CTTU, em parceria com o Detran realizou diversas blitzes na cidade, fiscalizando constantemente o trânsito e considerou os dados bastante positivos.
Para a fluidez do trânsito e procurando evitar possíveis transtornos durante as procissões religiosas que marcaram a Semana Santa,  agentes de trânsito realizaram o batedor dos eventos nas vias em que ocorriam o evento religioso, sem nenhum registro de ocorrências no tráfego.Fonte:Blog Dom Expedito.

Nenhum comentário: