De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coelce isenta eletricistas de culpa em morte de borracheiro eletrocutado em Sobral


Sobre o fato ocorrido na localidade de Aprazível, no município de Sobral, na última quarta-feira (25), quando um borracheiro morreu eletrocutado, a Coelce informou por meio de nota, nesta sexta (27), que a equipe que presta serviço à companhia não havia iniciado nenhum tipo de intervenção nas instalações da unidade consumidora.
Havia a informação anteriormente de que, pouco tempo depois de ouvirem uma explosão, os eletricistas deixaram o local sem verificar o que tinha ocorrido. O pai da vítima acreditava que os eletricistas ligaram a chave achando que a borracharia estava vazia.
Ainda de acordo com a distribuidora de energia, há relatos de vizinhos sobre o registro de uma explosão antes da chegada dos eletricistas da prestadora de serviço. O Instituto de Criminalística esteve no local para apurações, devendo emitir o laudo oficial das possíveis causas.
Entenda o caso
Francisco das Chagas Prado de Souza, 24, morreu após receber uma descarga elétrica, quando tentava ligar um aparelho de videogame. A violência do choque foi tão grande, que o corpo da vítima explodiu.
Redação Jangadeiro Online

Um comentário:

Anônimo disse...

É incrivel o efeito que uma descarga eletrica pode fazer, independente da real causa a principal culpada do fato ocorrido foi da compaia eletrica que executara um serviço aparentimente sem cautela ou responsabilidade. Qualquer que seja a indenização não trará o a vitima de volta, porém o minimo que a compania deveria fazer era idenizar a familia e punir os responsavel. Isso poderia vir acontecer com qualquer um, pois todos nos temos acesso a aparelhos eletrico e numa mal hora podemos estar utilizando alguma e um inrresponsavel venha repetir o caso.