O torcedor alvinegro aguardou uma semana para a carreata comemorativa do 40º título cearense e a espera valeu a pena. Saindo do estádio Castelão, na manhã de ontem, o comboio de centenas de veículos cruzou várias avenidas da Capital até chegar à sede do Vovô, na Avenida João Pessoa, em Porangabuçu.
No trajeto, muitos carros e motos alimentavam um buzinaço ensurdecedor e carros de som não paravam de tocar o hino do Ceará e o famoso funk da ´Carroça Desembestada´.
Em frente à sede do Clube, sob o sol do meio-dia, milhares de torcedores ovacionaram jogadores e dirigentes que estavam no camarote e nos dois trios elétricos que interditaram a avenida, com o apoio da AMC.
O mais festejado pela torcida foi o meia e capitão do time Geraldo. "Essa festa deste tamanho é reflexo da dedicação que temos ao nosso trabalho. Não só os jogadores, mas comissão técnica e a diretoria também estão de parabéns. Eu, particularmente, fico grato a esta torcida que entendeu minha intenção de dar o melhor pelo Ceará. Foi isso que viemos fazer aqui desde 2009, com o acesso à Série A, com a boa participação em 2010, garantindo vaga na Sul-Americana e agora na semifinal da Copa do Brasil", disse.
Comando
Destacado por exercer uma liderança no elenco Geraldo diz que a cobrança dos técnicos para que ele comande os jogadores no campo acontece também pelo fato de haver um retorno positivo. "Os treinadores entendem que estamos aqui para ajudar e não para atrapalhar. Minha relação com os jogadores visa apenas o melhor para o Ceará", conclui o capitão.
Guerreiro
Outro atleta que dedicou muito tempo ontem dando autógrafos e posando para fotos com torcedores foi o volante Michel, conhecido como o guerreiro alvinegro. "Ficamos contentes com o carinho do torcedor. Já tenho quatro anos e quatro meses aqui e este foi o meu primeiro título estadual, fruto do trabalho comprometido e do prazer em trabalhar no bom ambiente do Ceará Sporting Club.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário