Cid e Ciro participarão hoje, às 18h30, de inauguração de policlínica em Limoeiro do Noite, onde poderá ser feito o anúncio, sequência de conversas mantidas desde ontem no grupo político do governador.
O governador, seu irmão e os pré-candidatos do Pros ao Executivo (o vice-governador Domingos Filhos, o presidente da Assembleia, José Albuquerque, o deputado Mauro Filho, e o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino), mais o prefeito Roberto Cláudio, tiveram reunião ontem de quase três horas no Palácio da Abolição para discutir o próximo passo de Cid. “Amanhã (hoje) é que vamos começar a descobrir (se Cid fica ou sai)”, disse José Albuquerque ao O POVO depois do encontro.
Cid terá de demonstrar mostrar dose extra de habilidade política para conseguir absorver as pressões internas e externas e, ao mesmo tempo, manter a unidade possível e evitar desgastes profundos. Conforme alertou o presidente estadual do PT, De Assis Diniz, “ao longo de todo o processo político, se construíram relações e parcerias dentro de uma logica. Esse novo cenário (de renúncia) mexe muita coisa. E são nomes fortes. Imagine você mexer num tabuleiro que altera as relações entre Eunício Oliveira, José Guimarães (deputado federal PT), Zezinho Albuquerque…”.(O POVO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário