Logo aos dez minutos, o atacante Robinho abriu o placar se aproveitando da falha de marcação dos adversários e de uma falha do juiz que não marcou um toque de mão do brasileiro, antes da definição. Aos 33 minutos, Michel Bastos desce pela esquerda e cruza para Robinho novamente fura a defesa da Tanzânia e escorar de cabeça, Assim terminou o primeiro tempo.
Dunga entrou com o time todo titular, com exceção do goleiro Julio Cesar, mas promoveu varias mudanças na Seleção durante o jogo. Uma das suas alterações é meio Ramires, que substituiu o volante Felipe Melo, também marcou duas veses. Aos sete minutos em jogada individual, ele arranca e chuta na entrada da grande área e assinala o terceiro da partida. Ele ainda voltaria a marcar.
No quarto gol foi a vez do meio atacante Kaká desencantar, Após um lançamento que veio pela direita dos pés de Maicon, ele pulou e a bola bateu em seu peito para encontrar as redes vazias.
Aos quarenta minutos, de jogo com jogo já morno e um quarto gol do Brasil pouco comemorado, o time da casa cobra escanteio e faz seu gol de honra. Azziz botou a bola pra dentro e fez a festa dos Africanos. Jà nos acréscimos, uma jogada identica ao gol de Kaká, Ramires faz de cabeça e fecha o marcador.Fonte: Jangadeiroonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário