De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

domingo, 18 de julho de 2010

Atentado contra PM acaba com três pessoas mortas no municipio de Banabuiú


O cabo Everardo Moreira Florêncio, de 40 anos, sofreu um atentado no final da manhã deste sábado (17), na porta de sua casa, no Centro do município de Banabuiú (Sertão Central). No tiroteio, três pessoas morreram e o cabo Florêncio foi atingido na perna com três tiros de pistola.
Segundo o delegado regional de Quixadá, Marcos Sandro, três pistoleiro em duas motos chegaram à casa do cabo Florêncio e começaram a atirar, tentando matá-lo. Conforme a Polícia, ao ouvir os tiros, o cabo se dirigiu a calçada e revidou a ação dos bandidos atirando contra eles. Dois morreram e o terceiro conseguiu fugir em uma moto. Na ocasião, seu concunhado, identificado como José Rivaldo Xavier, foi atingido com um tiro nas costas e morreu na hora.
Dos três pistoleiros, Francisco Roberto Nobre Nogueira, morreu no local com um tiro no olho e, o segundo bandido, que não tinha identificação, também foi atingido no olho e morreu a caminho do hospital.
Na rua, a Polícia encontrou a outra moto, uma Bross com placa de Limoeiro do Norte. De acordo com o delegado, Roberto Nobre era vigilante do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade. “Inclusive, encontramos um contra-cheque do Caps com seu nome e cargo”, afirmou.
A Polícia acredita que o motivo do crime tenha sido vingança, por conta de uma rixa antiga entre o vigilante e o cabo.
Fonte:JangadeiroOnline

Nenhum comentário: