De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Homem encontrado morto no Skema Motel



Um homem de 52 anos foi encontrado morto neste sábado (24) no Skema Motel no município de Barras. O corpo de Jorge de Sousa Reis já estava com mau cheiro. Ele é natural de Batalha e, pelos produtos encontrados dentro do carro que ele andava, um Fiat Uno da placa LVZ 1627, de Teresina, ele trabalhava como camelô.
De acordo com informações do perito Wesley Taumaturgo do Instituto Médico Legal (IML), Jorge Reis morreu de morte natural. Ele descatou a possibilidade do uso de estimulante sexual. O perito também disse que ele não chegou a praticar relações sexuais.
O funcionário do SKema Motel informou que Jorge chegou às 19h e, por voltas das 19h30min a mulher que o acompanhava saiu em um mototaxi. Ela não informou que seu acompanhante estava morto.
Na manhã deste sábado o funcionário resolveu bater à porta do quarto e, como ninguém respondia, resolveu abrir e se deparou com o ambulante morto.
Fonte:SPN

Nenhum comentário: