De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Mais um crime de morte em Sobral



Um crime de morte foi perpetrado na manhã desta terça-feira, 27/07/2010, na Cel. Frederico Gomes, Bairro, Campo dos Velhos em Sobral.
O jovem, Francisco Ronny Oliveira Linhares, 21 anos, foi morto com tiro de revólver calibre, 38, disparado a queima roupa quando o mesmo estava pintando a casa de seus pais na citada rua.
De acordo com testemunhas, a vítima estava pintando a residência numa escada quando em dado momento foi surpreendido por dois indivíduos, que ocupavam uma bicicleta, sendo que um desceu da bicicleta e se aproximou, por trás e efetuou um disparo nas costas do jovem, que ainda saiu correndo e cerca de 40 metros, caiu na calçada de um mercadinho, socorrido por uma viatura da Guarda Municipal para o hospital Santa Casa, onde não resistiu ao ferimento e morreu.
Uma tia da vítima informou para nossa reportagem, que o protagonista do crime foi um individuo conhecido por Motinha que está foragido.
Após o crime uma equipe da Polícia Militar empreendeu diligencias, vizando prender o acusado, mas até o fechamento dessa reportagem, o criminoso não tinha sido encontrado.
A polícia civil vai investigar o crime vizando apurar os motivos pelos quais, Ronny foi morto, há rumores deque o motivo pode está ligado a uma vingança, uma vez que alguém da família da vitima já tinha tentado contra a vida do acusado, outra informação, dá conta de que o Motinha, principal acusado do crime já consta passagens pela policia, inclusive era albergado.
O Delegado regional de Sobral designou uma equipe de policiais civis para investigar o caso.
POR OLIVANDO ALVES.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá marcio josé!tenho muita honra em ler seu blog gostaria muito de saber se tem como você encontrar uma pessoa ai em santana do acarau, essa pessoa se chama Antonia das chagas.marcio se você encontra-la por favor.diga a esta pessoa que foi sua subrinha que pediu isso a você maria do rio de janeiro. um grande abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

olá marcio josé!muita honra em ler seu blog gostaria muito de saber se tem como voçê encontrar uma pessoa ai em fortaleza,essa pessoa morava em chaval-ce e se chama Augostinho Coitinho alves,ele é meu pai ñ vejo ele a 17 anos,marcio se vç encontrar-lo por favor diga a esta pessoa que foi a filha dele ANAIRLA DA SILVA ALVES de Ibiapina-ce que pediu isso a vç ...um grande abraço e fique com deus. meu numero é 92997853