De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diretoria do Guarany proibiu jogadores de falarem com a rádio Caiçara



Há alguns dias o conceituado repórter Junior Lopes, da rádio Caiçara AM 910, revelou no programa Bate-Bola, que o goleiro Vantuir lhe teria contado, que a diretoria do Guarany havia proibido os jogadores do Bugre de concederem entrevistas à rádio Caiçara. A informação foi veementemente negada pelo presidente do conselho deliberativo do clube, Luís Melo Torquato, que participou do programa por telefone.

Para dar mais credibilidade à palavra do chefe, o goleiro desmentiu o repórter em entrevista concedida a uma outra emissora de rádio. Mas a verdade veio à tona durante uma reunião realizada na última quarta-feira (25) entre o elenco rubro negro e o presidente do time, Luís Melo Torquato Filho, que reforçou a ordem. “Ninguém aqui dará entrevista à rádio Caiçara. Vocês podem falar com qualquer rádio, menos com a Caiçara”. A informação foi confirmada por alguns jogadores que preferem não ter seus nomes revelados. No Guarany de Sobral, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Não consigo entender a razão para tanto ódio. Não consigo imaginar de onde vem tanto rancor. Vejo com tristeza essa atitude destemperada da diretoria do Cacique do Vale, justamente no momento em que o time mais precisa da imprensa.

Enquanto a diretoria do Santa Cruz, próximo adversário do Guarany na série D, baixa o preço dos ingressos e prepara uma promoção com sorteio de moto e camisas oficiais para levar 50.000 torcedores ao Arruda, a diretoria do Guarany proíbe os jogadores de falarem com a imprensa. Onde será que isso vai dar?
Fonte:papobolero.blogspot.com

Nenhum comentário: