De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

sábado, 18 de setembro de 2010

Comitê de Dilma é atacado a tiros no interior paulista


O comitê da campanha de Dilma Rousseff no centro da cidade paulista de Mairinque, distante 70 quilômetros da capital, foi alvejado por mais de 20 tiros e por tinta preta, na madrugada de ontem, segundo o presidente do diretório municipal do PT, José Davi de Oliveira. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o ataque, mas disse que o prédio foi atingido por nove disparos.

“É uma reação à campanha que estamos fazendo aqui. É uma forma de intimidação porque o nosso diretório é o único aberto à população”, disse o dirigente petista.

(Brasília Confidencial)

Vamos nós: se fosse ao contrário um comitê do Serra atacado, ele corria pra televisão dizer que teria sido a Dilma a mandante. O Jornal Nacional e o casal 45 dedicariam 10 minutos de reportagem sobre o ataque do comitê de Serra. A Folha do Zé Serra já tinha apresentado outro condenado como testemunha de que Dilma tinha mandado atacar o comitê. Sinceramente esta imprensa brasileira com raríssimas exceções me dá náuseas.
Fonte: Blog Robério  Soares

Nenhum comentário: