A situação por que passa o Rio de Janeiro, preocupa o povo de nosso sertão e de todo o nosso interior nordestino, pois com o arrocho da polícia do Rio, os pais de muitos quiterienses, varjotenses, sobralenses, forquilhenses, catundeses, hidrolandenses e de muitos outros municípios do Ceará ficam temendo pelos inúmeros parentes que vivem naquele estado.
A população de uma maneira em geral teme pela fuga desses bandidos para o nosso interior, já que muitos são os cearenses que vivem no mundo da marginalidade no Rio e em outros estados do Sul e Sudeste do País.
A nossa segurança que é bastante falha e frágil, não está dando conta nem da situação por que passa hoje o nosso Ceará, imaginem se essa preocupação do nosso povo seja confirmada, assim sendo, chegarão por aqui bandidos acostumados com crueldades, com o tráfico de drogas, com grandes assaltos e envolvimento com diversas facções criminosas como, Comando Vermelho e outras.
O governo do Ceará, através da Secretaria de Segurança pública deve está bastante atento, de orelhas em pé e olhos muito arregalados para esta situação.
Aqui pra nós:
Que tal começar com uma grande fiscalização com tecnologia nos aeroportos, rodoviárias e rodovias do Estado?
Fonte:SQN

Nenhum comentário:
Postar um comentário