De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Deputado capitão Wagner Sousa registra Boletim de Ocorrência contra governador Cid Gomes

rFortaleza - O deputado estadual Capitão Wagner formalizou a ameaça feita pelo governador Cid Gomes por meio de um Boletim de Ocorrência, feito no 34º Distrito Policial. No último sábado, 17, durante a caminhada dos militares em prol da campanha salarial, o deputado foi o único representante do movimento que teve acesso  ao governador nas dependências da estação São Benedito (Av. Tristão Gonçalves, Centro de Fortaleza). Em vez de um encaminhamento para negociar o reajuste dos militares, o encontro resultou em ameaça. Segundo o parlamentar, o governador declarou que o deputado "se cuidasse" pois ele iria "pegá-lo". (Em anexo o Boletim de Ocorrência). Após as declarações, Cid Gomes saiu, sem prestar declarações, rumo à avenida, onde estavam cerca de 3 mil pessoas participantes do Sábado Vermelho.

No próximo mês, quando será anunciado o reajuste salarial dos servidores estaduais, as associações dos profissionais de segurança organizam uma assembleia, prevista para acontecer 48 horas pós-anúncio do aumento. Nela, será avaliada a viabilidade de greve dos militares no Ceará. 
Fonte: Ceará é Notícia 

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/12/ce-dep-capitao-wagner-sousa-registra.html#ixzz1h1mAg8c4 . 

3 comentários:

elaide disse...

Só te tive oportunidade de ler a matéria agora, pois estou operado. Mas, venho acompanhando o trabalho desse rapaz na assembleia legislativa que, em pouco tempo mostrou a que veio. Gostaria muito de ver o capitao wagner disputar a prefeitura de . Nós nao temos opçao e o capitao wagner poderia ser a grande liderança que estamos precisando em fortaleza. O povo fortalezense está com vc cap.wagner.

Anônimo disse...

Wagner Sousa é vereador e não deputado estadual.

Anônimo disse...

Wagner Sousa é vereador e não deputado estadual.