O aviso já tinha sido dado pelo próprio governador Cid Gomes, que as vezes acredita ser a pessoa mais inteligente do mundo e que os mortais abaixo dele são idotas, imbecis e não tem massa cinzenta na cachola. Durante a inspeção que foi feita no Hospital Zona Norte, uns quinze dias antes da inauguração, o governador reclamou da qualidade do material que estava sendo colocado no Hospital, chutou até uma porta, pois não gostou do que estava vendo e cobrou do secretário Quintino, melhorias na parte interna. Veio a inauguração, feita nas coxas, já que nada funciona de verdade no nosocômio, a história cabeluda do cachê da Ivete Sangalo, e para complicar a queda da marquise, bem na entrada do Hospital. " A felicidade é que o hospital não estava aberto" disse um popular de boca aberta com o ocorrido.
OBRAS MAL FEITAS - a terra de Dom José tem se especializado em duas coisas. Aqui se inaugura obras pela metade, caso do parque de exposição João Passos Dias que até hoje não foi concluido, o centro de abastecimento, ou como queiram, mercado que foi inaugurado três vezes, e as cifras vultosas que são gastos em coisas relativamente pequenas, caso da praça da Sé, onde mais de um milhão já foi aplicado em cima de pedra e cimento. Sem se falar da reforma da praça da Ema do Teatro São João, onde mais de um milhão foram gastos, e não se vê "ouro" em nenhuma parte que justifique, um gasto tão grande. Não se pode esquecer, no entanto a rainha delas, a mais importante obra deste grupo que está no poder há um bom tempo. A Vila Olímpica,onde paira coisas sombrias de gastos do dinheiro para ela remetido com campanhas políticas. A Vila Olímpica está sendo construida em cima de um "pedregal", já veio ao chão em invernos passados e não se sabe de verdade quando vai acabar.
QUALIDADE EM CHEQUE - " será que essse bicho(hospital) num vai desabar em cima da gente quando a gente for atrás de médico não" perguntou um morador dos Terrenos Novos ao site www.oliveiradomingos.com, já preocupado com o que pode acontecer num futuro não muito distante. O assunto que deveria ficar aqui, varou o mundo e causou um estrago muito gande na imagem do governador Cid Gomes, lá fora. Usaram a queda da marquise para aflorar a história do cahê de R$ 650 mil para Ivete Sangalo. Um assunto motivou o outro, mais o povão que é de verdade o grande interessado, está se mostrando ressabiado, preocupado com o resto das instalações já que existem denúncias de que o piso também tá cedendo.Fonte:Site do Oliveira Domingos
Nenhum comentário:
Postar um comentário