O Guarany sábado pega o Campinense (PB) no estádio Amigão, em Campina Grande, enquanto o Fortaleza recebe o CRB (AL) no estádio Presidente Vargas, também no sábado. Se o Fortaleza não vencer o time alagoano vai depender de um bom resultado do Guarany para fugir do rebaixamento.
Luizinho desmente os boatos de que o Guarany não teria interesse em vencer do Campinense e, assim, ajudar um eventual rebaixamento do Fortaleza. “Eles (Fortaleza) esqueceram que se eu perder existe a chance de sermos rebaixados. Então, não existe isso”, declara. Em declarações rechadas de palavrões, e impublicáveis, Luizinho reclamou da cobrança por vitória e disse que o Fortaleza deveria primeiro fazer a sua parte.
Para colocar um ponto final na polêmica Luizinho diz não esperar que o Tricolor ajude o Guarany. O clima para o presidente do time de Sobral não é de total união entre os dois clubes. “Agora é cada um por si. Estamos focados em tentar nossa parte. Eles que façam a deles”, afirma Torquato.
Situação do grupo
O Guarany de Sobral precisa vencer o Campinense, fora de casa, e torcer por um tropeço do CRB – adversário do Fortaleza, no PV. O time sobralense, inclusive, tem chances de classificação para a segunda fase da Série C.
Ao mesmo tempo que sonha em avançar na competição o Rubro-Negro também precisa olhar para a parte de baixo. Uma derrota para o Campinense, somada a uma possível vitória do Tricolor, pode acabar com o rebaixamento da equipe de Sobral.
Fortaleza na berlinda
Para o Leão a solução é a vitória. O Fortaleza precisa conquistar os três pontos diante do CRB, mas, um triunfo do Guarany será benéfico ao Tricolor, já que o Campinense é rival direto na luta contra o descenso. A última rodada do grupo C está marcada para este sábado (17), às 16 horas. Portal Verdes Mares
Nenhum comentário:
Postar um comentário