De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

sábado, 17 de julho de 2010

Bandidos teriam levado mais de R$ 300 mil de BB de Lavras

A Polícia ainda continua à procura dos bandidos que sequestraram a família do tesoureiro do Banco do Brasil de Lavras da Mangabeira, no Cariri, e que obrigaram o funcionário a pagar o resgate com o dinheiro da agência onde ele trabalha. De acordo com informações da PM, o bancário teria retirado R$ 300 mil e entregue à quadrilha.
Os seis bandidos chegaram à casa do tesoureiro Antônio Eliseu Rodrigues Júnior, de 33 anos, na noite de quinta-feira. O bancário foi apanhado de surpresa em casa por quatro homens fortemente armados, que mantiveram os familiares dele reféns.
Depois de passar a noite inteira com a família sob a mira de armas pesadas, o tesoureiro foi obrigado pelos bandidos, de manhã, a seguir juntamente com o bando para fora da cidade. Parte da quadrilha permaneceu com os familiares do funcionário do banco, na residência.
Chegando na saída do município, os assaltantes obrigaram Eliseu a descer do veículo e caminhar até a agência do Banco do Brasil onde ele trabalha. Depois de retirar o dinheiro na agência e entregar aos bandidos, a família dele foi liberada.
Os bandidos fugiram utilizando o carro da vítima, mas em seguida abandonaram o veículo. Durante todo o dia, policiais civis e militares da região foram mobilizados no cerco aos assaltantes. Até agora ninguém foi preso.
Redação Jangadeiro Online

Nenhum comentário: