De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

domingo, 5 de setembro de 2010

BANDIDOS ASSALTAM CAMINHÃO BÁU DAS LOJAS MAIA


Na noite de quarta- feira, 01 de setembro de 2010, quatro elementos utilizando armas de grosso calibre em um veículo, preto, interceptaram o caminhão baú das lojas Maia, na BR 222, altura do posto, 44 e após render, o motorista colocaram no porta-malas do veículo e seguiram para a serra da Ibiapaba, onde entraram numa estrada carroçável.
No município de Mucambo,na localidade de cacimbas, descarregarão o caminhão e guardaram a mercadoria numa casa abandonada, em seguida levaram o motorista e o caminhão para a localidade de Macaraú ,deixando o motorista no porta-malas até as 05:00 da manhã.
O assalto ocorreu por volta das 22h30min da noite de quarta-feira, a polícia civil ao tomar conhecimento do assalto mediante denuncia feita pelo gerente da loja, uma equipe do delegado Dr. Junior juntamente com os agentes Alan, Carlos Mendes, Wilker, realizaram diligências e encontraram o motorista e o caminhão, em seguida a mercadoria na casa abandonada na localidade Cacimbas.
Segundo informações ao nosso conhecimento os bandidos não foram localizados. A polícia esta investigando visando identificar os assaltantes.
POR OLIVANDO ALVES.

Nenhum comentário: