De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

domingo, 5 de setembro de 2010

QUADRILHA ASSALTA COMERCIO FAZ MÃE E FILHA REFEM E ROUBA MOTO EM BOA ESPERANÇA CARIRÉ.


O destacamento policial do Município de Cariré através do Sargento, Epitácio, juntamente com Policiais Militares do Cotam de Sobral já deram imediatamente uma resposta para a Comunidade de Boa Esperança Cariré.
É que na por volta das 07h da manhã deste sábado,04 de setembro de 2010,quatro bandidos fortemente armados de pistola e revólver invadiram o comercio da senhora, Marlete Pastora Alves, residente na localidade acima citada, e de forma truculenta os bandidos roubaram dinheiro, celular ,e uma moto modelo, bross que estava dentro da residência.
Segundo informações da dona do comercio, os bandidos chegaram em duas motos e após abordagem fizeram refém, a dona do comercio, sua filha e um rapaz que chegava no estabelecimento.
Após o ato criminoso o bando fugiu e ainda ameaçou atirar nos vizinhos. Diante de tamanha barbaridade a vítima solicitou apoio a PM de Sobral que prontamente designou o destacamento de Cariré, rapidamente foi empreendido diligências e o bandido foi localizado em Jucá Cariré, já estava em um veiculo, inclusive foi encontrado o celular e o capacete da dona do comercio.
Os bandidos foram presos e conduzidos para a delegacia de policia e identificados por, João Carlos Lima, 24 anos, residente na Rua Capitão Juca em Varjota, Francisco Romerio Nunes Martins, 30 anos, residente em, Croatá dos Martins, Varjota e o terceiro meliante apresentou identidade falsa em nome de, Francisco das Chagas Caetano Castro, más a policia conseguiu sua identidade verdadeira, sendo, Manoel Tiago Caetano Castro, residente na Cidade de Varjota, inclusive tinha mandado de prisão em aberto na justiça federal por crime de assalto.
O destacamento de Cariré classificou o bando perigoso, haja vista, todos terem passagens pela policia e já moraram na favela da Rocinha no Rio de Janeiro.
Conforme Relato do Sargento Epitácio, a quadrilha foi autuada em flagrante, por crime de assalto qualificado, e pelo grau de periculosidade o comandante do destacamento de Cariré vai solicitar ao juiz da comarca a transferência da quadrilha para a penitenciaria de Sobral.
Por Olivando Alves.

Nenhum comentário: